quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um tapete sem uso...

Não é bem um tapete, é um pedaço inerte de coisa nenhuma!

Por isso, para que tudo se inicie antes que haja tempo para hesitações, retrocessos ou desânimos, tenho na mão um pedacinho de trapo... Será com ele que tudo ganhará forma...

E um dia, ou melhor, a cada dia - principalmente naqueles em que temos em nós diabretes à solta, que nos querem convencer que sabemos tudo e fazemos melhor que ninguém... - esse trapinho lembrar-me-à da minha condição de constante aprendiz, e ajudar-me-à, acima de tudo, a ser eu, simplesmente, a sorrir às dúvidas, a pedir ajuda nas dificuldades, a experimentar com persistência, a fazer de peito aberto e a nunca querer estar sozinha nas coisas... e por isso, para, na prática, começar a fazer o que aqui acabei de dizer, pergunto:

Alguém me quer dar sugestões de histórias para "agarrar" e "atapetar"? Preferiria começar em português... fico à espera...

Sem comentários: